Nossa Senhora de Fátima

nsafatima3

É clara a necessidade de ter como baluarte ou coluna, o sustentáculo principal da igreja depois de nosso Senhor Jesus Cristo, a mãe de Deus, Nossa Senhora. Nossa Senhora de Fátima pois somos chamados a acreditar no intermédio e ação de Deus na sociedade pelas mãos de Maria, e também, por que dentro de nosso carisma devemos acreditar no Senhor sempre, mesmo que outros não se importem. E antes de professar ou apenas dizer, viver a oração que o anjo ensinou aos pastorzinhos:

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos! Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e Vos não amam.

Somos completamente miseráveis, incapazes de realizar algo de valor com nossas próprias forças, mas com ação santificante do Espírito Santo de Deus em nossas vidas e o intermédio de Nossa Senhora nos ensinando a humildade e obediência, somos chamados a viver plenamente dois aspectos:

1 – Somos chamados a ser exército de fé, sem nunca esquecer de crer, adorar, esperar e amar a Deus Nosso Senhor, ficar sempre em alerta, para que se caso alguém esqueça disso, o nosso coração seja local garantido ao próprio Deus, onde o próprio Deus encontre quem o adore, creia, espere e o ame de todo coração, e ao nos encontrar possa ali em nossos frágeis corações repousar.

2 – Somos chamados a clamar perdão por aqueles que independente do motivo não consigam crer, adorar, esperar e amar a Deus Nosso Senhor, para que pela nossa fé e intercessão, eles possam receber a benção de Deus, somos chamados pelo próprio Deus a ser uma comunidade que fique de joelhos para que uma sociedade inteira fique de pé.