home Destaques, Formação BASTA! DOUTRINAÇÃO, AQUI NÃO!

BASTA! DOUTRINAÇÃO, AQUI NÃO!

BASTA! DOUTRINAÇÃO, AQUI NÃO!

Chega de doutrinação! A todo instante somos bombardeados por notícias, imagens, que tentam destruir nossas famílias, ferir nossas crenças, distorcer nosso caráter. Porém quando mexem com a inocência e pureza de nossas crianças, há a necessidade de um levante, um grande clamor como uma voz que brada no deserto. Os pervertidos e corruptos estão enfrentando agora uma legião de mães e pais que como leões defendem suas crias.

Eles esperavam que a perversão que estava entrando de mansinho e tomando as telas, passasse mais uma vez despercebido, e que assim eles poderiam invadir a mente dos pequenos e formar um exército de doutrinados que os exaltassem.

A nação de pessoas de bem deste país deixa claro: nossas crianças não serão pervertidas por essas mentes doentias!

Mateus 18 , 6 | "Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar"

Um árduo caminho contra a doutrinação

Sabemos que há um longo e árduo caminho para ser percorrido; uma batalha dura que precisamos travar pelo futuro dos nossos pequeninos, pois temos que ser vigilantes com aquilo que nossos filhos recebem como verdades, seja na escola, na televisão ou na internet.

NÃO SE OMITA! Sejamos presentes, conversando com nossos filhos, conhecendo seus interesses e se interessando por aquilo que lhes chama a atenção.

Precisamos denunciar sempre, todo o mal que se colocar diante dos nossos! Trazer nossa família, nossos problemas, alegrias, tristezas, todo o nosso cotidiano à luz da verdade do Cristo, para que nada fique oculto, correndo o risco de se perverter.

Façamos um levante de oração contra a doutrinação!

Oremos sempre, e muito! Para que o Senhor Se levante e disperse todos aqueles que O odeiam, e, trabalham dia e noite, sem cessar, para perder as nossas famílias.

Vamos compartilhar essa pequena oração, e façamos uma grande corrente.

Todos os dias, na hora da misericórdia, rezemos em nossas casas, em nossos trabalhos, em nossas escolas, em nossos carros... para que o Senhor tenha misericórdia de nós e de nossos filhos.

Camila Keiko Hiramuki
Consagrada da Comunidade Vale de Saron

Acesse nosso Facebook e fique por dentro de todas as novidades da comunidade:
facebook.com/comunidadevaledesaron

OraçãoCrianças

Artigos Relacionados

3 comentários em “BASTA! DOUTRINAÇÃO, AQUI NÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *